domingo, 29 de maio de 2011

"Hello, bombshell"

Depois do almoço e do lanche ajantarado, de ontem, com a família do meu rapaz, em que não me coibi de comer um óptimo bacalhau com broa, gelado de cheesecake e uma bela tarde  de maçã, dei por mim, na vinda para Lisboa, a fazer palpites à quantidade de calorias que estas pequenas brincadeiras terão custado...
Assim, para que tudo continue a correr como planeado para o meu bem estar na praia este verão, além de querer todos estes bikinis, sou menina para pôr estas bombshells da Vitoria`s Secret, na porta do meu frigorifico. Como que a dizer "queres ficar como nós?! Então vê lá o que tiras ai de dentro!"
Com estas figuraças, é coisa para resultar!










3 comentários:

Sandra Calazans Duarte disse...

Fátinha...um de cada sff!!!!

Lindos e lindas...:)

Bjs minha querida!

Catarina Caratão disse...

Não acredito que forraste o teu frigorífico todo com estas meninas?! :)

Felina na Cidade disse...

Todas não! Mas com algumas, sim! :)