domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe

Ensinou-me a dar os primeiros passos, passou noites a fios acordada com o meu choro, viu-me crescer, dei-lhe muitas alegrias e grandes, mas grandes, dores de cabeças, e ela sempre ali, ao meu lado, de pedra e cal. Uma mulher presente (nos bons momentos, nos maus e nos assim assim), meiga,  forte, regida por valores tão nobres quanto simples, a levar a vida para a frente, e sempre a dar, sem pensar o que lhe daria eu em troca. Foi, e é, um conforto tê-la por perto. Discutimos imenso mas amamo-nos muito mais. O amor incondicional que sentimos uma pela outra é realmente único. 
Hoje almoçamos as duas à beira Tejo e disse-lhe, o quanto gosto dela e, o quanto gostaria de chegar à idade que ela tem hoje e tê-la por perto. Avisei-a logo que o melhor era não me desapontar. Ela riu-se, e demos as mãos. Sou abençoada.
Muito Obrigada Mãe!

Sem comentários: