terça-feira, 31 de maio de 2011

Muito mais prazer que calorias


Um dia destes na praia, apetecia-me algo. E fiquei a pensar no que poderia comer sem me sentir culpada. Lembrei-me que havia um solero de 99 calorias e deliciei-me, sem culpas. Depois veio a dúvida, é tão saboroso que deve ter ali qualquer porcaria artificial que eu não consigo decifrar...
Hoje, por acaso, tive que falar ao telefone com a responsável de marketing da Olá, e não resisti. O defeito profissional tem destas coisas, e não me deixa ficar calada. E perguntei-lhe se não havia ali calorias a menos e artifícios a mais. Riu-se e disse-me "pode ficar descansada, que a marca pensa não só no baixo nível de calorias mas também de glúten e de gordura, por uma questão de saúde, não é só para quem quer manter a linha, pensamos também nos diabéticos, por exemplo. É tudo muito minucioso, e uma marca como a nossa se podia dar ao luxo de enganar quem quer que fosse, não acha?!" Acho.
Portanto 99 são mesmo 99 calorias, não há ali nada de publicidade enganosa descarada. Gosto disto.

Sem comentários: