segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Globos de Ouro

Esta não foi propriamente uma edição dos Globos de Ouro onde as vestimentas me tirassem ohhhhs de admiração. Esperava mais de Angelina Jolie, Reese Witherspoon, Natalie Portman, Kate Winslet. Até o único vestido Elie Saab que me dei conta, usado por Jessica Biel, desapontou-me ligeiramente. E Ellie Saab para mim é sempre sinónimo de escolha segura, enfim... 
Contudo, há sempre casos de sucesso. Eu elego estes:
Charlize Theron em Dior Couture
(porque está simplesmente deslumbrante, além de ser linda de morrer!!!)

Jessica Alba em Gucci
(porque olho e tudo bate romanticamente certo)
Sofia Vergara em Vera Wang
(porque não é para todas, mas a ela fica-lhe a matar o vestido estilo sereia)
Eva Amurri (para quem não sabe filha de Tim Robbins) em Lela Rose
(porque adoro a cor, e aqui está um caso de simplicidade que transborda sofisticação)

Sem comentários: