domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 chegou! :))

Há rotinas que me agradam bastante! Nos últimos três anos, em que a passagem de ano tem sido em Lisboa, o programa (felizmente) repete-se. Começa sempre com um jantar em casa de amigos onde se passa a meia-noite com muito champagne e já com uns pézinhos de dança, em modo de aquecimento, para depois seguir tudo para o Lux.
A música é boa, as vestimentas dignas de nota,  e o ambiente é  tão divertido quanto heterogéneo. E esse é o segredo da casa. Se não digam-me lá outro sítio onde seria possível cruzar-me com o chef Cordeiro e dar-lhe os parabéns por mais uma estrela Michelin, ver no meio da pista a Cândida Pinto, avistar um Rogério Samora solitário, ter que olhar para uma Sofia Ribeiro vaporosa, ver um Dino Alves curiosamente pouco excêntrico, e a cereja no topo do bolo... ver o João M. (que não estava com a Fanny) às cinco e meia da manhã?!!!
Juntem a toda esta fauna uma média dúzia de amigos divertidos que fazem da pista de dança a melhor companheira, e voilá...  é tudo quanto baste para entrar em 2012 com boa disposição!



2 comentários:

Paulo Cezar Sequeira disse...

Votos de um 2012 cheio de coisas boas!
Beijinho

PC

www.thecherryisonmycake.com

Felina na Cidade disse...

Muito obrigada Paulo,um 2012 brilhante para ti.
E tal como combinado, quero as tais dicas. :)))
Beijinhos