quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O amigo gay da Margarida

Ontem, numa conversa descontraída:
- Sabem que o melhor amigo da minha Margarida (que tem quatro anos) é gay. Diz a minha colega.
- É gay?!! Como é que sabes?
- Ó pá, só tem amigas meninas, brinca às bonecas com elas, não gosta nem de carros, nem de futebol, só desenha vestidos, na festa de aniversário dele não havia um único convidado rapaz... É fácil perceber! A minha Margarida adora-o e eu também. É um amor e muito bem educado.
- E os pais dele?
- São excelentes pessoas.
- Não é isso! Quero é saber se o tema já foi abordado?
- Não... sinceramente nunca tive coragem, nem achei necessário. Como é óbvio, penso que eles sabem. Claro que já devem ter percebido.
- E não há problema nenhum, pois não?
- Sinceramente parece-me que não!
- Então está tudo bem!

Sem comentários: