domingo, 25 de março de 2012

Closet, o melhor amigo de qualquer mulher

O meu armário já não dá! A verdade é essa. Já não dá para abrir e ter aquela visão reconfortante de ver tudo arrumado e bonito! Eu tento, eu bem que tento, mas as forças já são poucas para lutar contra a falta de espaço. A roupa parece que ganha vida própria e diz "tira-me daqui, estou apertadaaaa!"
No meio do meu desespero lembrei-me desta cena do Sexo e a Cidade em que Mr. Big, no novo apartamento, mostra a Carrie o closet! E não é para menos a reação dela, um closet faz toda a diferença na vida de uma mulher. Entre um anel a brilhar no dedo e um closet! Prefiro um closet! A bem da minha sanidade mental. 






1 comentário:

Sónia Castro disse...

Pois, eu também gostava de ter um closet. Mas num T1 é muito difícil! :P