sexta-feira, 23 de março de 2012

Um desafio aceite!

A minha querida amiga Tatiana Figueiredo, do blogue The Close Up lançou-me um desafio! Desafio esse que permite uma maior interação entre vários blogues! E como adoro partilhar aceitei, claro!O desafio consiste em:


A. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios.

B. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
C. Escolher essas próximas pessoas e colocar o link!
D. Ir à página delas e dizer-lhes que foram desafiadas!
E. Nada de taggs de volta.
F. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


Como sou uma menina bem mandada então aqui vai:


11 Factos sobre Mim:
1. Gosto do amor da minha Mãe e do Manel
2. Gosto do cheiro a canela e do sabor a menta
3. Tenho dois peixes mas adorava ter um cão
4. Faço pilates e natação e adoro
5. Sou feliz numa mesa cheia de amigos
6. Gosto de trabalhar em televisão
7. Adoro viver na cidade mas gosto de ter um refúgio no campo
8. Não sei cozinhar (mas sei estrelar um ovo)
9. A minha cor preferida é o violeta apesar de não a usar com muita frequência
10. Gostava de ter herdado os olhos verdes da minha avó materna
11. Gosto que me lancem desafios


As 11 perguntas e respostas:
1. Um livro? Difícil mas acabei de ler O tempo entre Costuras de Maria Duenas, e recomendo vivamente
2. Um filme? Ui ui ui... Cinema Paraíso, Colisão e recentemente a Invenção de Hugo
3. Um sonho? Ser atriz (mas curiosamente por este não lutei tanto quanto deveria...)
4. A próxima viagem? Eu adorava que fosse Florença mas tenho uma grande amiga na Malásia a desafiar-me para a visitar, a ver vamos...
5. Nascer ou pôr do sol? Nascer!
6. O cocktail preferido? Não tenho, mas gosto de um bom martini bianco ou de um gin tónico
7. Com quem o partilhavas? Com o meu rapaz ou qualquer um dos meus amigos
8. Uma inspiração? Assim de repente Nelson Mandela, Aristides Sousa Mendes e o casal Brangelina! Mas existem muitos outros.
9. Moda: Hippy ou Chic? Hippy chic, pode ser?!
10. Felicidade é...  ter sonhos, rir muito e apreciar as coisas simples da vida
11. O que melhor te define? Ser determinada (ou felina!)


As minhas 11 perguntas
1. O que é que te inspira?
2. Qual a maior loucura que fizeste por amor?
3. O que é que te faz rir?
4. Peça de roupa essencial?
5. Tens alcunha?
6. Uma viagem marcante?
7. Prato preferido?
8. Qual a cor que nunca usas?
9. Animal de estimação há?
10. Os amigos são...
11. Onde queres que os sonhos te levem?

A quem lanço o Desafio:

Gracices
Cócó na Fralda
The Cherry is on my Cake

Sem comentários: