segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Duas histórias de mulheres

Um dos livros que mais gostei de ler foi "Comer, Orar e Amar" de Elizabeth Gilbert. É mesmo dos meus preferidos! Uma obra inspiradora que me fez, a mim e a milhões de leitores, viajar pelas aventuras de uma mulher em Itália, Índia e Indonésia. 
Uma história verídica cheia de emoções, aventuras e humor sobre alguém que para se conhecer melhor a si e ultrapassar obstáculos decide tirar um ano sabático e viajar. Ou seja, fazer aquilo que sempre teve vontade. Simplesmente porque teve uma separação e porque sim. Divinal, o livro. Agora chega o filme, protagonizado por Julia Roberts, e a escolha parece-me que encaixa que nem uma luva!
Aguardo ansiosamente por dia 30 de Setembro, a estreia do filme em Portugal.



Estreou a semana passada e a felina tem que ir rapidamente ver a peça "Um eléctrico chamado desejo" no Teatro D. Maria II. Uma obra prima de Tennessee Williams que nos remete para Nova Orleães e o seu jazz nos anos 40. O elenco é de luxo com Alexandra Lencastre e Albano Jerónimo nos principais papéis. A curiosidade é muita.



3 comentários:

Anónimo disse...

Que tal irmos todas ver??
Bora combinar??

Bjs

Di

Felina na Cidade disse...

Parece-me uma excelente ideia!
Vamos combinar isso, sim!

BJOS

Anónimo disse...

Quero ver o filme e a peça eh eh beijokas Mané