segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O começo da viagem


O dia de hoje ficou marcado por começos, o do novo programa que estou a fazer, e o da viagem da Catarina para Sidney, sem data marcada de regresso!
Depois de um fim de semana em que reuniu os amigos numa festa de "despedida" com um jantar seguido de uma noite de copos, lá me despedi da minha grande amiga, sem conseguir evitar uma lágrima, apesar de estar no Lux e em ambiente de festa. Disse-lhe que ia ser feliz, e que esta viagem  para o outro lado do mundo só a ia enriquecer ainda mais como pessoa. 
Mas vai fazer-me falta a Catarina, minha companheira de alegrias e tristezas, de historietas cómicas e de episódios surreais. Companheira de dormida de vários sudoestes, e de muitas noites a dormir pouco, enfim... Entre as duas era raro não haver uma história para contar e para rir! Agora os longos telefonemas  e as confidências a horas tardias vão escassear, mas também hão-de ser mais especiais.
Mais uma vez Parabéns pela coragem. Ir para o outro lado do mundo viver, deixar o certo pelo incerto,  não é pêra doce, é só para mulheres corajosas!
Algo me diz que vêem a caminho muitos episódios hilariantes!

Sem comentários: