domingo, 26 de setembro de 2010

A semana atribulada

Semana cheio de emoções esta!!!
Convite para iniciar um novo programa, conhecer colegas novos assim de repente, dividir a sala com estes e ainda com os que estavam. Tudo à pressa, nem houve grande tempo para despedidas nem para boas vindas. Foi assim de um dia para o outro num abrir e fechar de olhos...
Um dia estava tranquila a pensar que ia acabar um programa e tinha pelos menos uma semanita de férias para desanuviar, e no outro dia já nada disto fazia sentido. Bem que se diz que não vale a pena fazer planos! E parece que não... o destino gosta de nos trocar as voltas, para crescermos e evoluirmos, pois está claro! Estilo, agora vai ser tudo ao contrário do que estavas à espera e quero ver como te sais...
Muito bem, espero! Mas desagrada-me tudo o que não é feito com tempo. As coisas fazem-se e acabam por acontecer e o resultado até pode acabar por ser bom, mas a meu ver com mais planificação seria excelente. E a diferente entre o bom e o excelente é grande. 
Hoje em desabafo, devido aos prazos apertados, com o Manel dizia-me ele "ainda uma colega tua me disse esta semana que eras perfeccionista, abranda." Ai se eu pudesse bem que relaxava, mas ainda não tenho a certeza de quem acelerava! E o tempo urge...
O que vale é que a felina gosta de desafios, gosta de acreditar e faz tudo para pensar positivo. Amanhã vou fazer para que aconteça um brinde técnico para apelar à união e cumplicidade.

1 comentário:

Sónia Castro disse...

Hmmmm... Tens que me dizer onde estás a trabalhar. E vê lá se não precisam de mais alguém! :P