quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O imbróglio do Queiroz continua... e parece coisa para durar!

A silly season acabou mas o imbróglio com o Queiroz continua, e que grande que ele é! Parece-me coisa para durar e continuar a dar boas audiências... 
Eu ontem, ao ouvi-lo na entrevista que deu ao Rodrigo Guedes de Carvalho, simpatizei com ele mais que nunca porque me pareceu verdadeiro ao dizer que não é o dinheiro que lhe importa neste caso, mas sim o bom nome! E eu acredito... 
Sempre ouvi dizer que "quem não se sente não é filho de boa gente", e aqui parece-me que querem ver-se livre do homem a todo o custo, e como o não estão a fazer da melhor forma, ele bate o pé. Eu também batia. Palavra de felina! 
O futebol, como tudo, merece dignidade e transparência, até porque move milhões de euros... mas também milhões de espectadores, e muitos deles atentos.

Sem comentários: