quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A mudança...

Tudo o que tem um começo tem um fim. E está a chegar ao fim um programa de televisão que me ocupou o verão todo, uma maratona que me deu algum stress mas sobretudo a excelente sensação de trabalho cumprido, e modéstia à parte, bem. É sempre um prazer dar a conhecer o melhor de Portugal. Até porque temos um país com pessoas excelentes e iniciativas que merecem visibilidade...  temos óptima gastronomia, bons vinhos e lugares encantadores. 
Mas ainda nem acabou este programa e já estou a começar outro, e ainda me estou a habituar à ideia. 
A felina estava a pensar que ia ter, pelo menos, uma semaninha de férias e um merecido descanso com dias de dolce fare niente, mas trocaram-lhe as voltas.
Seja como for, é bom sinal porque é sinal de trabalho e de um novo desafio... mas o coração está apertado de saudades das colegas que ainda não foram embora. 
A felina tem uma lágrima no canto do olho...

2 comentários:

Joana disse...

Tem a Felina e tem a Joana. Mas é bom sinal, é sinal que há muita coisa para fazer e resta o desejo de que mais cedo ou mais tarde os projectos voltarão a cruzar os caminhos da "velha com a pita" ;)
Da minha parte só me resta desejar o MELHOR para a minha, (e sempre) Rainha dos Conteúdos!! eheh

Beijinho muito grande **

e até já...

Felina na Cidade disse...

Minha querida Joaninha! A Felina agradece os elogios, que sabe que são verdadeiros e sentidos, e diz que tu és a Melhor assistente de produção do Mundo e arredores, e que vais longe!!! Já sinto a tua falta...

Mas claro que "a velha e a pita" ainda vão fazer muita coisa juntas. Há se vão...

Bjo enorme e até já!